para publicar site

O projeto de Lei 091/2013, que inclui as comemorações do Dia do Evangélico, de autoria do Vereador João Leite Ramalho foi aprovado pelos demais Vereadores, no final do mês de outubro. O autor do projeto declarou que as comemorações poderão ser realizadas anualmente no dia 31 de outubro e a data passará a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos da Estância Turística de Salto.

Segundo João Ramalho, o projeto aprovado pela Câmara completa a Lei nº 1.966/96, que dedica um dia do ano para os Evangélicos da Estância Turística de Salto. “Introduzindo essa data no calendário oficial de eventos do município, estaremos contemplando os evangélicos com uma importante lei que certamente dará mais suporte às comemorações”, explicou o Vereador.