garotinho spsp sinalizacao

Salto, 14 de janeiro de 2020

Na tarde desta terça-feira, dia 14, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” esteve reunido com o secretário de Defesa Social, Redcliff Sierra dos Santos, para tratarem sobre a pintura de sinalização do solo no bairro São Pedro e São Paulo.

Ressaltou-se que com a emenda impositiva do vereador Garotinho - de aproximadamente R$ 35 mil – será possível comtemplar praticamente a totalidade do bairro, havendo apenas uma complementação de verbas por parte da Prefeitura, a qual também vai implantar placas de reforço de sinalização.

O secretário salientou que precisa verificar o cronograma da Prefeitura, mas acredita que se houver um adiantamento no calendário, pode ser que o bairro comece a receber o serviço na primeira quinzena de fevereiro. Após o início, o trabalho deve ser concluído em uma semana, sendo feito 1.500 m2 de sinalização de pinturas novas e refazendo onde já estiver desgastada.