Câmara doa computadores ao Telecentro

Na manhã desta terça-feira, os Vereadores Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e Willhes Gomes da Silva, representando a Mesa Diretora da Câmara, realizaram o ato de doação de microcomputadores ao Telecentro do CEMUS IV.

Em vista da renovação do sistema da Câmara, 17 microcomputadores foram doados à Secretaria da Administração Municipal com o intuito de aplicar as máquinas nos Telecentros do município. De acordo com o Vereador- Presidente, a medida visa incentivar o trabalho de inclusão social desenvolvido pelo município, especialmente às pessoas idosas.

Estiverem presentes na cerimônia, o Prefeito Juvenil Cirelli e a Secretária do Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e do Turismo, Eliana Rodrigues Moreira. As autoridades destacaram a importância da doação, bem como o aumento de participantes e de turmas, mediante aos novos equipamentos. Os microcomputadores foram encaminhados à Prefeitura no início de outubro e servirão para a ampliação e modernização dos Telecentros.