Garotinho e Natalino verificam reforma do Cemus II

vereadores-Cemus-II-1

Salto, 05 de dezembro de 2017

Os vereadores Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” e Roberto Natalino Silveira, na manhã de segunda-feira, dia 04, estiveram no Cemus II “Maestro Prof. Silvestre Pereira de Oliveira”, conferindo o andamento das obras de reforma do prédio, no Centro da cidade. O local atende a mais de 40 alunos do Ensino Infantil I, que compreende o Maternal II e o Maternal III, bem como estudantes do curso técnico gratuito em Contabilidade.

vereadores-Cemus-II-2

O responsável pela obra, Assis Silveira, mostrou aos vereadores as modificações que já estão sendo feitas na unidade escolar, como a eliminação da infiltração numa das paredes – proveniente do prédio dos Correios, o qual circunda o Cemus II –, além das demais melhorias previstas, como a instalação de grades e rampas de acessibilidade, reforma nas portas, na cozinha e nos banheiros, troca das telhas, calhas e rufos e pintura da fachada.

Durante a visita, Garotinho e Natalino também conversaram com a coordenadora da escola, Sheila Polo Andrietta, que explicou aos vereadores que, em 2018, após a conclusão da reforma, o local passará a receber aproximadamente 140 alunos no Ensino Infantil I.

vereadores-Cemus-II-3