Vereadores solicitam que Prefeitura tome providências com relação a matagal em terrenos de antigas cerâmicas

MATAGAL NA ANTIGA CERAMICA TAPERA E GUARAU 1

Salto, 07 de abril de 2017

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos – acompanhado pelos vereadores Márcio Conrado e Cícero Granjeiro Landim – esteve fiscalizando os terrenos, onde ficavam as antigas Cerâmicas Taperá e Guaraú.

Na ocasião, os edis puderam verificar o mato alto que recobre toda a extensão do local. “Estamos cobrando o Executivo para notificação e multa dos proprietários de onde servia as antigas Cerâmicas. Essa cobrança já vem ocorrendo há tempo e precisamos de solução. É inadmissível que as grandes propriedades não respeitam as leis existentes. Conversamos com o chefe de gabinete da Secretaria de Governo, Jesuíno Dutra, reforçando a necessidade de que sejam tomadas providências, pois o local oferece perigo aos moradores do Guaraú e Salto de São José”, destacaram.

Vila Nova 2

Problemas na Vila Nova – Já na tarde de quinta-feira, dia 06, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos e Cícero Granjeiro Landim visitaram o bairro Vila Nova para averiguar apontamentos feitos pelos moradores. “A situação está difícil com o pó de madeira emitido pela empresa Eucatex, além das ruas de paralelepípedos com mato e o descarte de colchões e móveis, junto aos contêineres, além de carros abandonados e falta de calçamento e iluminação na rua Isaac Moura Campos, desde a Marechal Deodoro”, ressaltaram os vereadores.