vereador-edemilson-solicita-manutencao-no-cemiterio-da-saudade-01

Na tarde desta quinta-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou via ofício, ao Prefeito da Estância Turística de Salto – Juvenil Cirelli -, a solicitação para que seja feita a manutenção nos sanitários do Cemitério da Saudade. De acordo com o Vereador, os sanitários estão abandonados e em estado de calamidade.

vereador-edemilson-solicita-manutencao-no-cemiterio-da-saudade-02
“Estive no local e apurei que um dos sanitários do cemitério está fechado por conta de vazamentos e a entrada está interditada de forma improvisada, ou seja, em frente à porta tem uma vassoura e um rodo cruzados”, disse Edemilson.
Ainda, segundo o edil este fato já foi motivo de reclamação de populares na Ouvidoria, sendo dito que é preciso uma licitação para trocar as peças necessárias e eliminar o vazamento. Por isso, o Representante do Legislativo solicitou a averiguação por meio da equipe responsável e a manutenção do local.