Casa-do-Norte-SAAE-25-10-2016

Salto, 25 de outubro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, nesta semana, por meio de ofício, solicitou que a Prefeitura e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Salto verifiquem a situação que está acontecendo na rua Uiarapuru, no Jardim Santa Lúcia, onde ocorre a falta de abastecimento de água.

Lamentavelmente o Restaurante Casa do Norte, localizado nesta rua, teve que fechar suas portas em pleno sábado por falta de água. Segundo informações, esta não foi primeira vez, e sim, a quarta vez que aconteceu. Portanto, demanda urgência, afinal é uma empresa geradora de empregos e impostos aos cofres públicos que necessita da solução para o problema existente”, destacou o vereador.

Creche-Santa-Marta-25-10-2016

Limpeza na creche – Através de outro documento encaminhado à Prefeitura de Salto, o vereador pediu que ocorra a retirada de lixos e galhos da limpeza feita na Creche do bairro Santa Marta. “Faz cerca de quinze dias que foi feito o corte da grama e podas das plantas e materiais, sendo todos ensacados e colocados em um canto, aguardando até o presente momento para a retirada. Uma servidora da Unidade Educacional entrou em contato com a Secretaria do Meio Ambiente, e foi pedido para falar na Secretaria de Obras. Na Secretaria de Obras, foi falado que a obrigação de retirar a sujeira é de quem cortou a grama. Esse tipo de empurra-empurra não pode acontecer e muito menos a demora de duas semanas para fazer a devida limpeza”, enfatizou Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.