IMG 1064-campo-spsp

Salto, 1º de julho de 2016

Na manhã desta sexta-feira, dia 1º, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” visitou as obras de construção do campo de futebol localizado na avenida Estado do Rio Grande do Sul, no bairro São Pedro e São Paulo.

Na ocasião, o vereador estava acompanhado pelo prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, e pelo idealizador do projeto social “São Pedro e São Paulo Futebol Clube”, Henrique Balseiros, que fez parceria com a prefeitura e através de rifas e doações conseguiu comprar traves oficiais, entre outros equipamentos.

O prefeito destacou que é mais uma obra feita com vários parceiros, contando com a empresa Dominium e o Secom (Sindicato dos Comerciários) de Salto, além de destacar o trabalho desenvolvido pelo vereador Garotinho que se empenhou para que mais este projeto fosse concretizado.

A primeira etapa da obra foi iniciada ontem (dia 30), sendo feita a terraplanagem e, posteriormente, será colocado o gramado e a instalação dos alambrados. Segundo a prefeitura, próximo ao local será construída uma pista de caminhada entre a Ponte dos Pescadores, passando pela Avenida Rio Grande do Sul até próximo do Recanto Guaraú.

Requerimentos – Há mais de dez anos que o vereador Garotinho solicita ao Poder Executivo a construção de um campo de futebol no bairro São Pedro e São Paulo. Com o requerimento nº 650/2004, solicitou informações sobre a existência de projeto por parte da administração para construir o campo de futebol. Já com o requerimento nº 036/2009, o vereador pedia que fosse informada a data prevista para a terraplanagem no campo. E com a Indicação nº 037/2010 o vereador requisitou a limpeza e terraplanagem da referida área, onde atualmente está sendo construído o campo de futebol.