jardim-Saltense

Salto, 04 de fevereiro de 2016

O vereador José Solano de Oliveira “Zezinho Cabeleireiro”, nesta quinta-feira, dia 04, foi ao Jardim Saltense para verificar as condições da Área de Lazer “Família Dalla Vecchia”, localizada ao lado do posto de saúde. Na ocasião, o vereador percebeu que vários equipamentos da academia ao ar livre estão precisando de manutenção. Para tanto, o representante do Poder Legislativo, através de Indicação, vai solicitar à Secretaria de Obras e Serviços Públicos que seja feito o serviço de reparo destes aparelhos.

Jardim-Alvorada-rua-são-tiago

No Jardim Alvorada, na rua São Tiago - no cruzamento com a rua Santa Cecília, o vereador esteve juntamente com a moradora Ivone da Silva, que fez a reivindicação do problema. Segundo mostrou a moradora, existe um poste com sua fiação caída sobre os galhos das árvores, representando perigo aos pedestres e motoristas, pois esta situação pode gerar a queda do poste sobre a rua. Em conversa com a moradora, o vereador se comprometeu a enviar Indicação à CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) para que tome as providências necessárias.