Edemilson-entulhos1

Salto, 01 de fevereiro de 2016

Na semana passada, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao secretário de Meio Ambiente de Salto, João de Conti Neto, solicitando com urgência a limpeza da área pública localizada ao lado da Escola Estadual Joseano Costa Pinto, próximo a futura clínica de saúde do bairro Nossa Senhora do Monte Serrat, onde muitos entulhos estão sendo descartados, assim como sofás velhos, colocando a vizinhança em estado de alerta, devido à grande quantidade de animais peçonhentos que acumulam, além da preocupação com possíveis criadouros do mosquito da dengue.

Edemilson-entulhos2

“No bairro Jardim Cidade, entre as ruas Várzea Paulista e Penápolis, ao lado de um prédio em construção, o local também se transformou em lugar de descarte e está preocupando os moradores do Edifício Rio Branco. No final da rua Votorantim, a situação é a mesma e demanda atenção com urgência”, disse o vereador.

Edemilson também diz, no ofício, que entre as ruas Botucatu e Itapetininga há uma área que é utilizada como campo de futebol e tem acumulado entulhos diversos e muito mato, além da calçada que está cheia de entulhos. Ainda é necessária a limpeza na área pública no final das ruas Itapeva, Porto Feliz, Tatuí e Itapetininga, pois o matagal atrai animais peçonhentos como ratos, escorpiões, aranhas, baratas, cobras, entre outros que podem transmitir doenças.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.