Edemilson-Porto-Seguro-1Salto, 28 de janeiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, solicitando sua intervenção junto à Secretaria de Obras para manutenção nas ruas do Jardim Porto Seguro, especificamente nas vias Flores de Maio, das Palmas e das Avencas. “Estas ruas estão esburacadas, demandando atenção com urgência, pois são muito movimentadas, devido ao tráfego do transporte coletivo urbano”, disse o vereador.

Edemilson-Porto-Seguro-2

No mesmo bairro, é necessário que sejam refeitas as tampas de concreto das bocas de lobo nas esquinas das ruas Flores de Maio e das Palmas. Ambos os lados estão com as tampas quebradas e entupidas. “Toda a água pluvial da rua fica empoçada, criando transtornos à vizinhança, pois acumula animais peçonhentos e a água fica fétida”, explicou Edemilson.

Edemilson-Porto-Seguro-3

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.