rua-em-frente-hospital-municipal--buracos

Salto, 28 de janeiro de 2016

Através de ofício enviado ao secretário de Governo, Paulo Soranz, nesta quarta-feira, dia 27, o vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos realize o tamponamento de buracos no asfalto da rua em frente ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat.

Segundo o representante do Poder Legislativo, o local está deteriorado desde o ano passado, quando inclusive foram pedidas providências por meio de outro ofício. Porém, até o momento não ocorreu a manutenção da rua.

“Este problema acaba prejudicando a entrada e saída de ambulâncias e do resgate, entre outros veículos. Além disso, o que não podemos esquecer é que Salto recebe, através do AME, diariamente centenas de pessoas de toda a região. E levam para suas cidades a impressão de um município abandonado, largado, sem gestão, devido aos buracos existentes. É necessária também a melhoria na sinalização de solo, refazendo a pintura de vagas especiais”, destacou o vereador.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.