Edemilson-rua-Piracicaba1

Salto, 18 de dezembro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou nesta semana um ofício ao secretário de Governo, Paulo Soranz, solicitando que intervenha junto ao secretário de Obras, para que seja feito o serviço de manutenção com urgência no barracão localizado na área de lazer da rua Piracicaba, esquina com a rua Jundiaí, no Jardim Marília. É necessário que seja feita uma reforma simples, com a substituição de telhas quebradas e o restabelecimento da energia elétrica, além de o local ser fechado com alambrado para limitar seu uso.

Edemilson-rua-Piracicaba2

“O local é aberto e, durante o período noturno, se transformou num ponto de encontro de drogados, causando insegurança e medo à vizinhança e pedestres que passam nas proximidades. Devido ao abandono e à falta de manutenção, o local vem se deteriorando e isso caracteriza descaso com o dinheiro público, tendo em vista que há telhas caindo, não há energia elétrica e tudo se encontra abandonado há muitos anos”, ressaltou Edemilson.

Segundo o vereador, o local é utilizado durante o dia por grupos de pessoas que praticam danças e lutas e, da forma com está, coloca em risco a segurança dos cidadãos que frequentam o local. “Portanto, é necessária uma reforma, para que a população possa desfrutar da utilização desse espaço público, sem medo”, disse Edemilson.

Edemilson-rua-Piracicaba3

No mesmo ofício, Edemilson pede com urgência o reparo em todo o piso de paralelepípedos na rua Piracicaba, pois estão afundando e os buracos se transformando em crateras. A falta de atenção está dificultando o tráfego, podendo ocasionar acidentes.