Edemilson-Distrito-Industrial-Panorama1

Salto, 18 de dezembro de 2015

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao secretário de Governo, Paulo Soranz, pedindo que intervenha junto ao secretário de Obras, para que seja feito o serviço de tapa-buracos na rua Estrada Padre Bento, no Distrito Industrial do Parque do Lago.

“Essa via está com verdadeiras crateras, e esses desníveis estão oferecendo risco de acidentes, tendo em vista a grande circulação de veículos das empresas nessas proximidades, e muitos condutores invadem a contramão para desviar dos buracos, correndo risco de colisão. O pior é que, quando chove, os veículos – carros e caminhões – podem cair nas valas, pois não dá para saber se é só lamina d’água ou um buraco profundo, sem contar que isso também se reflete em prejuízos com suspensão e pneus”, explicou Edemilson.

Edemilson-Distrito-Industrial-Panorama2

O vereador solicita, no mesmo ofício, que seja feita a manutenção no asfalto na alça de acesso da avenida Nove de Julho, para o bairro Panorama, em frente à empresa Rodosalto Transportes, tendo em vista que a cratera nesse local dificulta a passagem dos veículos para acessar a rodovia Santos Dumont.

“O local é de intenso tráfego de caminhões, carretas e ônibus de transporte coletivo, e os buracos também dificultam a passagem desses veículos. Volto a solicitar a construção de um canaleta na esquina das ruas Belo Horizonte e Porto Alegre do referido bairro, pois o local também está intransitável, criando transtorno a todos os moradores e motoristas”, disse o vereador.