Troféu Zumbi dos Palmares de 2014 - site

Salto, 10 de novembro de 2015

A Câmara da Estância Turística de Salto vai realizar na próxima terça-feira, dia 17, no plenário da Casa de Leis, a partir das 19 horas, a solenidade de entrega do Troféu Zumbi dos Palmares, como parte das comemorações da Semana da Consciência Negra de Salto.

O evento é realizado anualmente através de uma pareceria do Poder Legislativo Saltense com a Coordenadoria da Igualdade Racial de nossa cidade.

Nesta quarta edição, receberão o Troféu Zumbi dos Palmares – Jorge Martinho de Almeida (in memoriam), Maria Odete de Almeida Ribeiro, Vera Aparecida Dias, Aparecida Marques (in memoriam), Cláudio Lúcio e Diego Batista.

A entrega deste troféu pela Câmara foi instituída através do Decreto no03/2012, de autoria do Vereador Eliano Apolinário de Paula, aprovado na Reunião Ordinária realizada no dia 13 de março de 2012.