edemilson-poda-santa-cruz

Salto, 05 de novembro de 2015

Nesta quarta-feira, dia 04, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, solicitando a poda das árvores existentes na área pública da rua Marechal Rondon, entre as avenidas Cásper Libero e Princesa Isabel, no bairro Santa Cruz.

“Os motoristas que saem do bairro Santa Cruz para acessar a Avenida Hilário Ferrari têm dificuldade para visualizar a vinda de outros veículos, pois as árvores estão atrapalhando a visão de motoristas, trazendo transtorno a todos que por ali transitam”, disse o vereador.

Segundo o representante do Poder Legislativo, o pedido é para que seja viabilizada a poda de todas as árvores, que estão obstruindo a visibilidade dos motoristas, além dos tocos de árvores que necessitam ser retirados, pois brotaram e cresceram mais do que o esperado, além do corte da grama que está muito alta.