caminhao pipa 07-07-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou esta semana, um Ofício ao Superintendente do SAAE – Salto, Paulo Takeyama, questionando quando será consertado o caminhão pipa que está quebrado há cerca de três semanas.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que a manutenção parece ser simples, tendo em vista que o problema é com as mangueiras, devido o uso frequente, sendo comum que furos ou vazamento aconteçam desde que não tenha manutenção preventiva.

“Gostaria de saber se é verdade que não tem recursos para a manutenção, mas para locar um caminhão da empresa América, tem. É lamentável a falta de atenção aos equipamentos públicos. Questiono também qual o prazo para o equipamento receber as devidas manutenções e retornar ao trabalho, assim desonerando os cofres públicos com a locação. Além disso, perguntei qual o valor pago por hora pelo caminhão pipa da empresa América”, disse o Vereador.

Vazamento

Edemilson enviou outro Ofício ao Superintendente do SAAE – Salto pedindo para que seja feita a manutenção da rede de água, onde o cano está furado há mais de duas semanas, na rua Paulo Malimpensa, no Jardim Donalísio, entre os números 229, 244,  245 e 250.

“A vizinhança toda está reclamando e aguardando uma solução com urgência, tendo em vista que o SAAE já foi comunicado, porém até agora nada foi feito. O desperdício desse bem tão valioso está sendo grande e nenhuma equipe apareceu para reparar o problema”, finaliza o Edil.