rua japao 02-07-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, pedindo o tamponamento de um buraco existente na rua Japão, próximo à esquina com a SP-73.

O Representante do Poder Legislativo Saltense, destaca que quem passa de carro ao dia e à noite pelo local, pode se acidentar e a cratera tem causado transtorno a quem precisa passar pela rua.

“Na rua, o tráfego de veículos e ônibus é intenso, o que aumenta o risco de acidentes. Os usuários da via têm procurado esta Casa de Leis para reclamar. Aguardaremos para a resolução do problema, pois é melhor que seja providenciado o conserto do que esperar que alguém venha a ocasionar algum acidente ao passar por ali”, informa o Vereador.