nacoes 02-06-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos reiterou esta semana, o pedido ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, para que o espaço que atendia o 1º Distrito Policial do Jardim das Nações possa ser transformado em uma creche, juntamente com o prédio que defasadamente funciona INCISA.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense é lamentável que este imóvel continue sem uso, sendo que o mesmo poderia estar servindo como uma unidade de Educação infantil.

“Essa atitude da Administração em não adequar o imóvel para uma destinação correta e sim deixando se deteriorar, sem manutenção por falta de planejamento, caracteriza-se como descaso com o dinheiro público. Desde janeiro de 2013, venho sugerindo para que este local sirva para o atendimento às crianças, adaptando e transformando o prédio, evitando que mais crianças fiquem fora do sistema na região do bairro Jardim das Nações, onde existem inúmeras delas fora das creches. A proposta é proporcionar mais atendimento para a população”, disse o Vereador.