esgoto 28-05-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana, um Ofício ao Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, pedindo providências e fiscalização no possível despejo de esgoto em área verde no bairro Panorama, próximo ao cruzamento das ruas Belo Horizonte e Florianópolis.

No documento, que também foi encaminhado ao Superintendente do SAAE, Paulo Takeyama, o Representante do Poder Legislativo Saltense informa que provavelmente existe uma rede de esgoto ligada à rede de águas pluviais e está tendo despejo, inclusive de produtos químicos, pois além do esgoto doméstico, está correndo uma água cor avermelhada no córrego ao lado do SESI e consequentemente, seguindo para o leito do Ajudante sem o devido tratamento.

“Tem que ser analisada essa possível interligação entre as duas redes ou obstrução da tubulação e o extravasamento de esgoto, por isso encaminhei esse Ofício”, finalizou o Vereador.