edemilson-bancos-praça-da-saudade

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, para que sendo possível determine a reforma dos bancos da Praça da Saudade. Os assentos e encostos estão com pintura deteriorada e muitos estão quebrados por vândalos.

Segundo o Representante do Legislativo, os equipamentos estão em péssimas condições de conservação, portanto é necessária uma revitalização na praça, “pois os bancos quebrados geram desconforto para quem quer passear no local”, destacou.

Ainda, de acordo com Edemilson, o espaço necessita de segurança e atuação da GCM, pois há a sensação é de insegurança, “pois no local tem muitas pessoas que moram na rua que intimidam quem passa ali, pedindo dinheiro para manter o hábito de usar drogas”, justificou.