vereadores-participam-de-visitação-de-creche

Na tarde desta segunda-feira, os Vereadores participaram da entrega das obras de pavimentação das ruas Inglaterra e Oceania, no Jardim Celani e da visitação às obras da Escola de educação infantil do Mirante dos Ipês.

Entre os Vereadores presentes estavam: o Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, Willhes Gomes da Silva, Antonio Cordeiro dos Santos, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Vanderlei Elcio da Silva – Lobinho e Ezequiel de Souza Damasceno.

Durante o uso da palavra, o Presidente da Câmara destacou o investimento em educação, principalmente em bairros que ainda não eram atendidos. Nas obras de pavimentação o investimento foi cerca de R$505 mil, recurso intermediado pela deputada federal, Aline Correia (PP), junto ao Ministério das Cidades.

Já na obra da escola de educação infantil foram empregados aproximadamente R$ 2 milhões do convênio entre o município, o MEC (Ministério da Educação) e o FNDE (Fundo de Desenvolvimento da Educação) e contou com apoio do deputado federal Arlindo Chinaglia. Esta obra está com a inauguração prevista para final de janeiro, e a unidade receberá cerca de 130 alunos para o próximo ano letivo (2015).

*Com informações da A.I. Prefeitura