estrada chapada 17-09-2014 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou esta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando a instalação de pontos de iluminação na estada do bairro Chapada.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que os moradores pedem providências urgentes para a iluminação, pois é um pedido antigo, onde muitas pessoas precisam transitar pelas estradas rurais, principalmente no período noturno e do jeito atual não existe segurança aos moradores, motoristas, motociclistas e ciclistas.

“A iluminação nessa estrada visa melhorar as condições de vida nas comunidades rurais, proporcionar segurança, porque no bairro Chapada, não há iluminação nenhuma, nem na entrada do bairro, nem próximo às casas, ou até mesmo próximo da Igreja”, informa Edemilson.

O Vereador enfatiza também que em toda a extensão da estrada dentro do município, existem cerca de 200 postes e que a iluminação poderia ser instalada em primeiro momento somente nas proximidades das chácaras e moradias, que não chegam a 80 braços com luminárias.