Imprimir

2026 PERÍODO ELEITORAL 19

 

Salto, 11 de setembro de 2026

No dia 16 de setembro (quarta-feira), às 14h, no plenário da Câmara de Salto, será realizada reunião entre os vereadores e a secretária de Educação de Salto – em atendimento ao Requerimento nº 505/2026.

Conforme consta na propositura, a vinda da secretária à Casa de Leis é para prestar esclarecimentos sobre a rescisão do convênio do transporte escolar com o Governo do Estado de São Paulo e as providências adotadas pelo município.

Vale ressaltar que a reunião seria realizada hoje, dia 11, mas foi adiada em virtude do alerta da Defesa Civil do Estado de São Paulo para risco de tempestades severas entre sexta-feira (11) e sábado (12).

**Confira na íntegra o Requerimento nº 505/2026: https://abre.ai/sCOE

 

- A reunião será aberta ao público e transmitida ao vivo:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb

 

- IMPORTANTE: Nas reuniões para resposta de Requerimento, por não haver previsão regimental, NÃO PODERÃO SER RESPONDIDAS as perguntas do público – seja público presente ou que acompanha de forma virtual. Vale ressaltar que esta reunião não é uma audiência pública. A Câmara de Salto agradece a todos pela compreensão.

 

- Serviço:

Reunião entre Vereadores e a Secretária de Educação

Data: 16 de setembro de 2026 (quarta-feira)

Horário: 14h00

Local: Câmara de Salto