Salto, 06 de fevereiro de 2025
O empreendedorismo saltense sempre teve o olhar atento do vereador Edemilson Santos em seus mandatos, incluindo no período que esteve no Executivo, quando foi criado o projeto inédito “Salto Delas”, com foco no empreendedorismo feminino.
Na manhã de quinta-feira, dia 06, o vereador esteve reunido com um grupo de empreendedoras saltenses, na Câmara Municipal, juntamente com sua assessora Simone Valle, para alinhar estratégias de trabalho para 2025 em conjunto com o poder público.
“É mais uma ação de fortalecimento das mais diversas ramificações de atividades, visto que Salto tem um trabalho pioneiro no Estado de São Paulo focado às mulheres”, informa o edil.
Segundo Edemilson, existe na cidade um grupo de lideranças femininas com cerca de mil mulheres, onde conexão, marketing e vendas ocorrem diariamente.
“Pretendo propor ao prefeito Geraldo Garcia uma ação em conjunto para que nossa cidade continue sendo referência regional do empreendedorismo, temos muitas ideias e é importante todo o suporte, apoio e iniciativas neste sentido. Em breve haverá um grande evento mostrando a força das mulheres que empreendem”, finaliza.
*Com informações de responsabilidade do gabinete do vereador Edemilson Pereira dos Santos.