Imprimir

aviso interesse compra

AVISO DE INTERESSE DE COMPRA Nº 01/2023

Dispensa de Licitação, Lei nº 8.666/93 art. 24, II

A Câmara da Estância Turística de Salto torna público o interesse em obter propostas de preços para o fornecimento de material de expediente (material de escritório), na modalidade de compra direta, dispensa de licitação conforme o inciso II do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93.

Para tanto, as empresas interessadas deverão acessar o sitio eletrônico da Câmara (https://www.camarasalto.sp.gov.br/licitacoes/category/168-interesse-de-compra), onde encontra-se a planilha dos itens pretendidos e enviar a cotação no e-mail: administracao.coordenadoria@camarasalto.sp.gov.br

Neste e-mail a empresa interessada deverá colocar, no corpo do e-mail, a razão social do estabelecimento, CNPJ, endereço, e-mail, telefone e o contato do responsável. A empresa interessada deverá fornecer os preços por item, considerando a entrega no prédio desta Câmara, sito à Convívio Dom Pedro II, nº 385, Centro, Salto/SP, no horário das 8h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Apenas as empresas que apresentarem as certidões que comprovem sua regularidade fiscal, consignadas na exibição das certidões negativas de, no mínimo, FGTS-CRF e PGFN, poderão contratar com a Administração Pública, conforme artigo 195, § 3º da CF/88. As certidões poderão ser obtidas, via internet, no endereço: https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/servicos/certidaointernet/pj/emitir (PGFN) e https://consulta-crf.caixa.gov.br/consultacrf/pages/consultaEmpregador.jsf.br/consultacrf/pages/consultaEmpregador.jsf (FGTS-CRF).

Prazo máximo para o envio das cotações: 31 de março de 2023.

Estância Turística de Salto, 22 de março de 2023.

EDIVAL PEREIRA ROSA
PRESIDENTE
CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO