Imprimir

1 reuniao cordeiro chell deputada marcia lia 03 03 2023

 

Salto, 03 de Março de 2023

Nesta sexta-feira, dia 03, o vereador Antônio Cordeiro dos Santos e seu assessor parlamentar Chell Oliveira, ambos do Partido dos Trabalhadores, estiveram reunidos com a deputada estadual Márcia Lia (PT), a qual estava acompanhada da chefe de gabinete, Rosimeire Aparecida da Silva, e o assessor parlamentar, Fábio Viegas Pereira de Proença.

O objetivo do encontro foi a entrega de ofício à deputada, solicitando a sua intervenção junto ao governo estadual para que determine a inclusão do Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (PAINSP) da Secretaria de Educação de Salto, para a construção de Unidade Escolar na região Noroeste do município.

Segundo explicou o vereador Cordeiro, houve um crescimento populacional considerável nos últimos anos e a região Noroeste conta apenas com uma escola estadual com Ensino Fundamental II e Médio, fato que dificulta a rotina de pais e alunos que precisam se deslocar para escolas distantes.

A deputada Marcia Lia mostrou-se preocupada com a situação e aproveitou a oportunidade para enfatizar que estará comprometida em buscar maneiras que possam viabilizar a solicitação.

Emendas parlamentares - Na reunião, os participantes ainda debateram a respeito do cenário político e eleições municipais; além da importância da vinda de emendas parlamentares para a cidade. “O meu mandato tem conseguido recursos de deputados e, pretendo buscar novas emendas, sempre visando o benefício da comunidade saltense”, ressaltou o vereador.