Imprimir

reuniao esporte 04 08 2022 1

Salto, 05 de agosto de 2022

O gabinete do vereador Henrique Balseiros Chamosa Neto, no dia 04, na Câmara de Salto, realizou um debate sobre a necessidade de atualização de leis existentes que tratam de incentivo ao esporte, bem como o Conselho Municipal de Esportes e proposta de emendas ou um projeto mais completo para o segmento.

“Há necessidade de olharmos ao passado e refletirmos sobre o que devemos construir hoje para um amanhã melhor relacionado ao esporte saltense. Para que seja feito ajustes nas leis, considerando mudanças tecnológicas e de inovação, garantindo a formação do cidadão pleno e autônomo através do esporte”, ressaltou Henrique.

reuniao esporte 04 08 2022 3

reuniao esporte 04 08 2022 4

O secretário de Esportes, Valdir Líbero, comentou a respeito da defasagem da legislação e que atualmente existe o trabalho de sua pasta para junto ao setor Jurídico verificar como proceder a algumas leis que nunca foram aplicadas. O público presente também teve a oportunidade de contribuir através de considerações e apontamentos pertinentes ao assunto.

A reunião foi presidida pelo vereador Henrique Balseiros Chamosa Neto, que em breve tem a intenção de se reunir com o vice-prefeito Edemilson Santos para verificar a minuta de projeto que está sendo elaborada pelo Executivo, envolvendo a área do Esporte.

Participaram na reunião os vereadores Daniel Bertani, Fabio Jorge, Gideon Tavares e o empresário Silvio Domingues, o qual já atuou na Secretaria de Esportes em Indaiatuba.

 

**Confira na íntegra o vídeo da reunião:

TV Web: https://bit.ly/3oUiDHF

Facebook: https://bit.ly/3oU0ny9