Imprimir

1 sessao extra

Salto, 21 de janeiro de 2021

Na terça-feira, dia 25, às 14h, a Câmara da Estância Turística de Salto vai realizar a 1ª Sessão Extraordinária de 2022.

No início desta semana, o chefe do Poder Executivo - nos termos do inciso II do artigo 33 da Lei Orgânica do Município - encaminhou ofício solicitando a convocação extraordinária da Câmara.

Desta maneira, mesmo estando no período de recesso legislativo, por tratar de assunto de interesse público relevante, os vereadores estarão reunidos para a discussão e votação do Projeto de Lei nº 01/2022 – de autoria da Prefeitura – o qual “dispõe sobre a autorização para formalizar Convênio junto ao Departamento de Estradas de Rodagem – DER, e dá outras providências”.

Na justificativa da propositura, o prefeito explica que o projeto visa atender exigência do Governo do Estado de São Paulo, para permitir a pavimentação da SLT-010, conhecida como “Estrada do Lajeado”, tendo em vista que Salto foi contemplada pelo programa estadual “Estradas Vicinais”, e destacando que a urgência da aprovação da lei é para que o município seja mantido no citado Programa.

Público - Vale destacar que a sessão será aberta ao público e que o acesso às dependências da Câmara só é permitido com o uso de máscara de proteção facial e apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19.

Transmissão – A sessão extraordinária será transmitida ao vivo pelos canais oficiais:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto


SERVIÇO:
1ª Sessão Extraordinária de 2022
Data: 25 de janeiro de 2022 (terça-feira)
Horário: 14h00
Local: Câmara da Estância Turística de Salto