Imprimir

solenidade honrarias

Salto, 08 de dezembro de 2021

A Câmara da Estância Turística de Salto realiza na próxima semana a Solenidade de Entrega de Títulos de Cidadão Saltense e Medalha Moutonnée de Honra ao Mérito. O evento será no dia 14 (terça-feira), às 18h00, na sede do Legislativo saltense.

Na ocasião, será feita a entrega da Medalha Moutonnée a Silvio Ferreira Teijeira (Decreto Legislativo nº 03/2020) e a entrega do Título de Cidadania a José Luiz Gandini (Decreto Legislativo nº 23/2019), Valdair Ambrozio do Prado (Decreto Legislativo nº 01/2020) e Claudio Masanobu Terasaka (Decreto Legislativo nº 06/2021).

O autor da homenagem a Silvio Ferreira Teijeira é o ex-vereador Álvaro Pacheco, que também é o autor do título de cidadania a José Luiz Gandini. Já a autoria do título de cidadão saltense a Valdair Ambrozio do Prado é do vereador José Benedito de Carvalho “Macaia”. E a concessão da honraria a Claudio Masanobu Terasaka é de autoria de todos os vereadores da atual legislatura.

A solenidade contempla a entrega dos títulos e da medalha que não puderam ser entregues em anos anteriores e, ainda, a entrega da honraria votada e aprovada neste ano.

Vale destacar que a cerimônia será aberta ao público, mas parte dos assentos estará reservada aos convidados dos homenageados e às autoridades. O acesso às dependências da Câmara só é permitido com o uso de máscara de proteção facial e apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19.

 

Transmissão A solenidade será transmitida ao vivo pelos canais oficiais:

TV Web: http://www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: https://www.facebook.com/camaramunicipaldesalto

 

SERVIÇO:

Solenidade de Entrega de Títulos de Cidadania e Medalha Moutonnée

Data: 14 de dezembro de 2021 (terça-feira)

Horário: 18h00

Local: Plenário da Câmara da Estância Turística de Salto