Imprimir

19 sessao portaria comissoes permanentes

Salto, 09 de junho de 2021

A Comissão Permanente de Justiça e Redação, bem como a Comissão de Organização, do Governo Municipal, da Ordem Econômica e da Ordem Social da Câmara de Salto, tiveram alterações na composição dos membros em razão da licença, por tempo indeterminado, do vereador Márcio Conrado e ainda a posse do primeiro suplente Gideon Tavares.

Desta maneira, ao final da 19ª Sessão Ordinária de 2021, realizada na terça-feira, dia 08, o presidente do Poder Legislativo, Cícero Landim, através da portaria nº 26/2021, anunciou que as referidas comissões passam a ter como membros os vereadores:

 

COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO, DO GOVERNO MUNICIPAL, DA ORDEM ECONÔMICA E DA ORDEM SOCIAL

Henrique Balseiros Chamosa Neto – PL

Fabio Jorge Rodrigues - PSD

Gideon Tavares – Podemos

Na quarta-feira, dia 09, os membros da comissão vão se reunir para definir o novo relator, já que esta função era exercida pelo vereador Daniel Bertani – o qual foi designado para compor a comissão de Justiça e Redação.

 

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO

Alessandro Dernival da Silva – Patriota

Daniel Fraga Moreira Bertani – Podemos

Edival Pereira Rosa “Preto” – DEM

Vinícius Saudino de Moraes – PSD

Na quinta-feira, dia 10, os membros da comissão vão se reunir para definir o novo presidente, já que esta função era exercida pelo vereador Márcio Conrado – o qual se licenciou, por tempo indeterminado.

 

**A Comissão Permanente de Tributação, Finanças e Orçamento continuará composta com os mesmos membros nomeados por meio da Portaria nº 09/2021.