Imprimir

reuniao sdtt site

 

Salto, 02 de junho de 2021

Na próxima segunda-feira, dia 07, às 10h00, será realizada reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Wanderley Rigolin, em atendimento ao Requerimento nº 91/2021, de autoria do vereador Fabio Jorge Rodrigues, tendo sido votado e aprovado na 15ª sessão ordinária de 2021, realizada em 11 de maio.

De acordo com o texto da propositura, o objetivo é que o secretário esclareça diversos questionamentos relacionados à sua pasta, como a criação do programa Emprego Positivo; reuniões feitas com empresários para atrair investimentos; plano de retomada econômica; quais as iniciativas para fomentar o turismo local, entre outros assuntos.

Público – A reunião será aberta ao público, com limitação na quantidade de pessoas. Desta maneira, na Recepção da Câmara, trinta minutos antes da reunião, será feita a distribuição de senhas por ordem de chegada, sendo 18 senhas para o público em geral e 4 senhas para os profissionais da imprensa.

Vale lembrar que o acesso às dependências da Câmara só é permitido com o uso de máscaras, assepsia das mãos com álcool gel 70º e medição de temperatura até 37,5º.

Transmissão ao vivo – A reunião será transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto e Página Oficial da Câmara no Facebook.

 

Serviço:

Reunião entre Vereadores e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo

Data: 07 de junho (segunda-feira)

Horário: 10h00

Local: Câmara de Salto

*Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara e Página da Câmara no Facebook.