Imprimir

Jardim Marilia

Salto, 03 de maio de 2019

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, nesta semana, encaminhou ofício ao chefe do Executivo saltense, prefeito Geraldo Garcia, pedindo que seja feita a manutenção na área pública ao redor do campo de futebol do Jardim Marília, tendo em vista que o matagal tomou conta do espaço. Também é necessário que seja instalada iluminação ao redor do campo, para evitar insegurança no local.

“Também é preciso notificar os donos de terrenos particulares na rua Várzea Paulista, ao lado dos prédios, para que façam a limpeza. É preciso também fazer a limpeza, por parte da CSO Ambiental, no espaço público aos fundos das ruas Taubaté e Campinas, em toda a extensão da área até as proximidades do Supermercado Pereira e descendo para a rua Valinhos”, explicou o vereador.

Edemilson também voltou a solicitar o desentupimento da boca de lobo na rua Valinhos, em frente ao número 51. “Também é necessário fazer uma galeria dentro da ocupação para canalizar a água pluvial, tendo em vista que, com as constantes chuvas, as crateras continuam causando transtornos aos moradores. Esse bairro necessita de uma grande faxinação o mais breve possível”, concluiu.

Jardim Cidade

Jardim Cidade – Em outra solicitação de providências ao prefeito de Salto, o representante do Legislativo saltense requisitou a limpeza da área pública aos fundos das ruas Itapetininga e Porto Feliz, além da rua Botucatu, onde há um campinho de futebol, no Jardim Marília.

“Ainda é preciso realizar a limpeza no canal de água pluvial localizado nessas vias, pois o mato está fechando o escoamento da água. A sujeira prejudica a segurança dos moradores, que constantemente tem procurado a Casa de Leis e este vereador para reclamar da falta de limpeza. Há pessoas que consomem drogas nesses pontos ermos e também atraem animais peçonhentos para as casas”, destacou o vereador Edemilson.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.