reunião-com-as-coordenadorias 18-03-2014 site

O Vereador e Presidente da Câmara da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, se reuniu com os Coordenadores, José Roberto Benedito (Igualdade Racial), Vanderlei Jorand (Juventude), Cecília Vicente Mezzalira da Rocha (Pessoa com Deficiência), Karina de Lima Flauzino (Pessoa Idosa) e Simone Aparecida Vieira Ferrari (Mulher).

O encontro aconteceu para que o Presidente do Poder Legislativo Saltense entendesse a demanda as coordenadorias e os projetos que estão sendo implantados por cada uma delas em nossa cidade.

Durante a reunião, Garotinho elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido no município, bem como as medidas para atender a necessidade da população por meio de ações concretas.

Os Coordenadores falaram sobre as ações gerais de conscientização da população e relataram as melhorias que o município apresenta com as ações desenvolvidas pelas coordenadorias. Ainda, indicaram algumas demandas necessárias para melhoria do trabalho, como a maior interação entre as secretarias municipais.

O Presidente agradeceu a recepção dos Coordenadores, parabenizou o trabalho e celebrou cada passo dado e os avanços conquistados até o momento, além disso, Garotinho informou que a Câmara está à disposição para receber os Coordenadores e ouvir os planejamentos para o restante do ano. As coordenadorias são vinculadas à Secretaria da Ação Social e Cidadania.