oficios 17-03-2014 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou no final da última semana, ao Poder Executivo de nossa cidade, três ofícios pedindo serviços em pontos da cidade que apresentam problemas.

Um dos documentos foi encaminhado ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, através do qual foi solicitada a manutenção na área de lazer do bairro Santo Antônio, onde as lâmpadas permanecem acesas durante o dia. O Vereador ressalta a importância da verificação, para evitar o alto consumo de energia elétrica.

Pelo Ofício enviado ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, o Representante do Poder Legislativo Saltense pediu a limpeza de toda a extensão da rua Presidente Médici e na área de lazer desta via, onde os bancos e as mesas do espaço público estão escondidos pelo matagal, comprometendo o uso desse espaço por parte da população.

Já no Ofício encaminhado ao Diretor do SAAE – Ambiental, Rodnei Bergamo, Edemilson pediu a manutenção da tubulação de esgoto estourada da rua Anselmo Duarte, Jardim Santo Antônio, próximo à Casa de Belém. Segundo o Vereador, o esgoto está estourado há alguns dias e com isso, o despejo irregular está ocorrendo no Córrego do Ajudante.