olimpiada do trabalhador 18-03-2013 site

No último final de semana, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, representou o Poder Legislativo de nossa cidade na solenidade de abertura da Olimpíada do Trabalhador Saltense, na quadra do Ginásio Municipal de Esportes.

Com a presença do Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, da Vice-prefeita, Jussara Villaça e do Secretário de Esportes, Lino Fachini Júnior, os atletas das empresas participantes desfilaram e se perfilaram para a realização do juramento do atleta, do árbitro e do acendimento da pira olímpica, que aconteceu após a volta olímpica.

Durante seu pronunciamento, o Presidente da Casa de Leis saldou a todos que de fato estão vestindo a camisa de suas empresas e que estão engrandecendo o esporte Saltense, mas principalmente por estarem objetivando a melhoria na qualidade de vida e também adquirindo novas amizades.

“Fiz questão de prestigiar a abertura da Olimpíada do Trabalhador Saltense, pois é uma competição tradicional de nossa cidade. Parabenizei a Administração pela organização do evento, às empresas que acreditam na força do esporte e, principalmente a todos os atletas que farão parte das competições nas mais diversas modalidades”, afirmou Garotinho.

Assim que a cerimônia de abertura foi encerrada, a quadra do Ginásio foi palco das primeiras partidas de 2014. Pelo vôlei feminino o time das Lojas Cem fez 2 a 0 no Hospital São Camilo, mesmo placar da vitória do time da Prefeitura de Salto contra a Kanjiko. Logo depois foi a vez dos homens entrarem em quadra e o time das Lojas Cem venceu a Imerys por 2 a 0 e a Unimed ganhou da Nagel pelo mesmo placar.