site juventide salto 18-02-14

Na noite deste sábado, dia 15 de fevereiro, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos - Garotinho esteve na Comunidade Paroquial de São Roque, onde participou do lançamento do Site do Setor Juventude da Igreja Católica de Salto.

O site (www.juventudesalto.com.br) está no ar trazendo diversas informações sobre a Juventude de Salto e em sua fala, o Presidente do Poder Legislativo Saltense destacou que esta é uma ótima ferramenta e que ajudará muito na evangelização de nossos jovens, além de acompanhar a modernidade e trazer as informações de uma forma muito mais ágil.

“Fiquei extremamente feliz com o lançamento do site para juventude da Igreja Católica de nossa cidade. Como Pejoteiro não poderia deixar de prestigiar esta excelente iniciativa de nossos jovens. Quero também parabenizar a todos os envolvidos em mais esta missão, deste setor, que muito tem contribuído com a juventude de toda a nossa cidade”, concluiu Garotinho.