reuniao colinas 07-02-14 site

Na manhã desta sexta-feira, dia 07 de fevereiro, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho se reuniu com o Gerente de Engenharia da Rodovia das Colinas, José Matheus Figueira para discutir sobre a construção de uma passarela na rodovia SP-75, nas proximidades do bairro Nova Era.

Segundo o Presidente do Poder Legislativo Saltense, algumas pessoas que fazem a travessia da rodovia para embarcar em ônibus do outro lado da pista, o procuraram para solicitar a construção dessa passarela.

O Gerente da Rodovia das Colinas informou que já foi realizado um estudo para a contagem da travessia de pedestres no local e foi constatado que número de pessoas que fazem essa travessia é pequeno.

Além disso, Figueira também informou que, como o local fica nas proximidades do pontilhão de acesso à Avenida José Maria Marques de Oliveira, onde existe passeio público para pedestres, a construção de uma passarela se torna praticamente inviável.

“Nós fizemos um estudo de contagem de travessias e constatamos que a quantidade de pessoas que atravessam naquele local é pequena. Temos também o pontilhão ali ao lado com todos os dispositivos de segurança aos pedestres”, destacou José Matheus Figueira.