reunião-sec-cultura-e-governo

Na tarde da última quarta-feira, o Vereador e Presidente da Câmara, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho esteve na Prefeitura e se reuniu com o Secretário de Governo, Luiz Eduardo Colaço, e com o Secretário da Cultura, Marcos Pardim.

Na pauta de discussão estavam os investimentos na Banda Marcial e a possibilidade de alocar a banda na Secretaria da Educação.

De acordo com Garotinho, a ideia é adequar a banda criada pela Prefeitura para receber recursos do Governo Federal, por meio do Pronatec. O Vereador destacou ainda que a Banda Marcial faz parte da história de Salto e se destaca pelo trabalho social realizado por meio da interação musical.

Segundo o Secretário de Governo existe a possibilidade de se criar uma associação vinculada à banda para então realizar convênios para investimentos nesse projeto. O Secretário disse ainda que é necessário formar uma comissão de alunos e pais para gerir os recursos que podem ser aplicados na banda.