escola planalto 04-02-14 site

Diversos Vereadores representaram a Câmara da Estância Turística de Salto na manhã desta terça-feira, dia 04 de fevereiro, na inauguração da Unidade de Educação Infantil I e II, no Jardim Planalto.

Estavam presentes, o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, os Vereadores Antonio Cordeiro dos Santos, Edemilson Pereira dos Santos, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho e Willhes Gomes da Silva, além do Prefeito Juvenil Cirelli, da vice-prefeita Jussara Villaça, de diversos Secretários Municipais, Diretores de Departamento, convidados e pais de alunos.

Paralisada desde meados de 2012, as obras dessa unidade escolar foi retomada no ano passado e vai viabilizar a cerca de 300 crianças, que foram atendidas no centro da cidade em 2013, voltar a estudar no Jardim Planalto, nas proximidades de suas casas.

Em seu pronunciamento, o Presidente da Casa de Leis exaltou o esforço da atual Administração na retomada dessa obra e a importância de investimentos na educação das crianças de nossa cidade.

“Queria primeiramente, parabenizar a todos da Administração pela dedicação e esforço na retomada da obra dessa unidade escolar. Podemos ver que todos estão trabalhando com afinco para proporcionar a nossas crianças uma educação de qualidade e em espaços adequados”, afirmou Garotinho.