reunião-sec-da-cultura

Na manhã desta segunda-feira, dia 03 de fevereiro, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, se reuniu com o Secretário da Cultura, Marcos Pardim, para discutir investimento da Banda Marcial.

Também participaram do encontro, que foi realizado na Secretaria da Cultura de nossa cidade, a Diretora da Secretaria, Cristiane Marchi e a Coordenadora da Banda Marcial, Rita Tancredo.

Durante a conversa, o Presidente do Poder Legislativo Saltense destacou os trabalhos realizados pelos integrantes da Banda Marcial, que leva o nome de nossa cidade a diversas cidades, com grandes apresentações.

“A gente sabe que a Administração tem suas dificuldades financeiras, mas não podemos nos esquecer dos investimentos na Banda Marcial, que representa Salto pelos quatro cantos e sempre faz bonito. A Banda está precisando de novos instrumentos e roupas, por isso marquei essa conversa com o Secretário para saber o que será feito neste ano”, afirmou Garotinho.

Marcos Pardim disse que o pessoal da sua pasta vem trabalhando em conjunto com a coordenação da Banda, para pontuar as reais necessidades de investimento e destinar os valores disponíveis.

“Nós temos um carinho muito grande pela Banda Marcial e sabemos de sua importância em nossa cidade. Não queremos negar nada e vamos continuar o trabalho em conjunto com sua coordenação na busca por recursos”, concluiu o Secretário da Cultura.