esgoto-jd-porto-seguro

O Vereador Edemilson Santos esteve na tarde de ontem, no bairro Porto Seguro, a pedido dos moradores. De acordo com os munícipes, há mais de uma semana o bairro sofre com o vazamento de esgoto.

O Representante do Legislativo acompanhou os moradores até o local e constatou o vazamento, ao final da Rua das Samambaias. Ainda, segundo os moradores, a canalização havia rompido e o SAAE foi até o local e realizou a manutenção. No entanto, houve um novo rompimento e até o momento a autarquia não realizou o conserto.

O Vereador informou que encaminhará ao SAAE – Ambiental um ofício para que a autarquia proceda com o reparo na rede de esgoto. Ainda, Edemilson pode constatar que o vazamento de esgoto tem prejudicado os moradores, por causa do forte cheiro exalado, prejudicando também o Meio Ambiente.

No final do ano passado, Edemilson esteve no bairro solicitando ao Executivo que realizasse melhorias no local, tais como: recapeamento asfáltico e conserto de um trecho da coleta de esgoto. As solicitações foram encaminhadas à Prefeitura e realizadas pelas Secretarias competentes.