chegada papai noel site

No último final de semana, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho participou da solenidade da Chegada do Papai Noel, na Praça XV de Novembro.

O evento, que também contou com a participação do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli e do Secretário da Cultura, Marcos Pardim, teve a apresentação da Banda Marcial de Salto, da Fanfarra da Escola Estadual “Joseano Costa Pinto”, do Coral Etern’Italia e do Grupo Zambatema.

“O espaço totalmente lotado foi o palco ideal para a permanência do Bom Velhinho, onde muitas crianças puderam tirar fotos com o personagem e dirigir os seus pedidos”, afirmou o Presidente da Câmara.

Em todos esses dias que antecedem o Natal, o Papai Noel, juntamente com a Mamãe Noel e os Duendes, recebe crianças e adultos em sua casa, montada na Praça XV de Novembro, no centro de nossa cidade.