manutenção-na-cidade

O Vereador Edemilson Santos solicitou via ofício, ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, para que realize a manutenção com urgência, na reposição da tampa de esgoto na Rua Dr. Walter Edgard Maffei, no bairro Madre Paulina. O local está oferecendo perigo aos veículos e pedestres, pois a tampa quebrou no meio da rua e está sendo sinalizado através de galho de árvore.

O Representante do Legislativo aproveitou também para solicitar a manutenção nos paralelepípedos da Rua Pirassununga, localizada no Jardim Marília. Segundo Edemilson, a equipe do SAAE passou pelo local com uma tubulação para ligação de água para os prédios do Edifício Rio Branco – Minha Casa Minha Vida, e não fez a reposição de maneira adequada, vindo a causar transtorno aos moradores e usuários da via. Ainda, de acordo com o Vereador, no decorrer do último fim de semana houve um acidente no local, vindo a causar prejuízo ao proprietário do veiculo.

Segundo Edemilson outro ponto ainda precisa de manutenção, por parte da Secretaria de Obras. Por isso, o Vereador solicita o tamponamento de buraco entre a Rua Nove de Julho e Rua Quintino Bocaiúva - que vem incomodando os motoristas na área central no cruzamento citado. “Há aproximadamente quatro meses que o buraco só vem aumentando e podendo causar um grande dano a particulares e sobrando para o município assumir os prejuízos” disse o Vereador.

A Rua Cabo Verde também necessidade da realização de tamponamento de buraco, uma vez que na altura do número 55, pois a via está intransitável devido às valetas. Assim como a Rua Bolívia, no Jardim das Nações, cujo asfalto está bastante depreciado, especialmente em frente ao ponto de ônibus, resultando em dificuldades para os usuários.