iluminacao-salto-de-sao-jose-site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou esta semana ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, através de um ofício, para que estude a possibilidade da implantação de dois postes de iluminação na rua Tanchim, no Jardim Salto de São José, entre as ruas dos Curumbatás e dos Bagres.

Segundo o Vereador, a via à noite é muito perigosa e o problema da escuridão atrai a insegurança, oferece sensação de impotência, pois está à beira do córrego Guaraú, onde pessoas se utilizam das margens do rio para consumir drogas, de acordo com os moradores do local.

Em outra solicitação o Representante do Legislativo Saltense pediu ao Secretário para que determine a realização da manutenção na Praça do Jardim Das Nações II, pois a área de lazer se encontra com mato alto, água acumulada na quadra de areia e faltam sacos de lixos nas lixeiras. Segundo Edemilson, o Poder Legislativo e o Executivo têm sido muito criticados neste bairro pela falta de manutenção no local.