area-jd-uniao-site

Nesta semana, o Vereador Eliano Apolinário de Paula encaminhou um ofício ao Ministério Público, ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli e ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto para que verifiquem e tomem providências urgentes com relação à área pública situada na Rua Vaticano, no Jardim União.

O Vereador esteve no local na última quarta-feira e, segundo informações, a área é do Município e está sendo ocupada ilegalmente. “Um munícipe cercou a área, transformando-a em cocheira, onde cria cavalos, bois e outros animais. Essa situação tem causado sérios problemas aos moradores das adjacências”, disse Eliano.

Ainda de acordo com o Representante do Legislativo, os moradores do entorno estão sofrendo com o mau cheiro exalado em virtude da criação dos animais, além da área estar infestada de carrapatos e outros bichos, que acabam invadindo as casas, colocando em risco a saúde das pessoas, principalmente crianças que brincam ao lado.

“Tratando-se de uma área verde e pública, é inadmissível que seja ocupada, para esse fim ou outro, que não em benefício do bem comum. Por isso, apresentei o problema às autoridades responsáveis”, concluiu o Vereador