LANCAMENTO FICAT SITE

Diversos Vereadores da Câmara da Estância Turística de Salto participaram, na noite desta quarta-feira, dia 11 de dezembro, do lançamento oficial da FICAT 2014 – Feira da Indústria, Comércio, Agricultura e Turismo de Salto, realizado no Auditório Brasiltal, no CEUNSP.

Estiveram presentes o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e os Vereadores José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, João Leite Ramalho, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, Edemilson Pereira dos Santos, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho e Luzia de Fátima Izidorio Vidal.

Além dos membros da Casa de Leis, também prestigiaram o evento, o Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, a Vice Prefeita, Jussara Villaça, a Secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Eliana Aparecida Leopoldino Rodrigues Moreira, a Secretária de Ação Social e Cidadania, Lucilia Barbosa Damaceno, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama e representantes do CEUNSP, da ASSISA, da ACIAS, do CIESP, do SEBRAE, além de empresários e convidados.

Considerada a maior feira multissetorial da região, a FICAT 2014 será realizada entre os dias 21 e 24 de maio de 2014, nos pavilhões do CEUNSP e nessa edição terá como tema: “MARQUE seu GOL nos NEGÓCIOS!”.

Em seu pronunciamento, o Presidente da Câmara parabenizou aos organizadores do evento e destacou a importância do Poder Legislativo, na aprovação de leis que incentivam o incremento nos setores industriais, comerciais, agrícolas e do turismo em nossa cidade.

“A FICAT é uma feira que já se consolidou em nossa região. A cada edição, podemos perceber que o sucesso é maior. Queria parabenizar o Executivo e as empresas envolvidas na sua organização. Vale a pena lembrar que a Câmara está ligada ao sucesso da feira e ao desenvolvimento de Salto, aprovando leis que visam o crescimento de nossa cidade”, finalizou Garotinho.