cemus-vi-site

Na última semana, o Vereador e Presidente do Poder Legislativo Divaldo Aparecido dos Santos participou do encerramento do ano letivo da Escola Professora Maria da Conceição L.G. Pisciotta CEMUS VI e suas vinculadas. O evento foi realizado na Sala Palma de Ouro do Centro de Educação e Cultura – CEC Anselmo Duarte.

Na oportunidade, o Presidente Garotinho destacou as intensas atividades que acontecem nesta Escola durante todo o ano e que a unidade educacional vem se destacando em várias atividades que tem participado como, por exemplo, da Mostra Estudantil de Teatro. O Vereador lembrou ainda que o espaço reduzido da unidade não tem sido barreira para o CEMUS VI que sempre impressiona a todos com a criatividade de seus alunos e a dedicação da Direção e corpo docente.

Ao final o Representante do Legislativo parabenizou os formandos que estão deixando a Escola.