BANCO-BRADESCO-SITE

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício à Direção Geraldo do Banco Bradesco pedindo a instalação de mais uma agência em nossa cidade.

Segundo o Representante do Legislativo Saltense, Salto vem crescendo a cada dia, se tornando um grande potencial econômico da região e isso leva a necessidade das pessoas em serem atendidas. Além disso, Edemilson destacou também que a população saltense merece e precisa de mais uma agência bancária, e o Bradesco precisa proporcionar conforto e comodidade aos clientes com a abertura de mais um ponto de atendimento na cidade.

“Os clientes do Bradesco sofrem diariamente com os serviços prestados, pois a estrutura atual não consegue atender a demanda, que é grande. Nossa esperança é a implantação de uma nova agência, para realmente melhorar o atendimento. O comércio local vem crescendo, novas indústrias se instalando na cidade e está na hora de um do plano de expansão do Bradesco, que é uma das instituições privadas do nosso sistema bancário com uma rede inesgotável de serviços, que tem a bandeira de atender a todas as classes, podendo ajudar nossa cidade também em oportunidades de investimentos e um acréscimo no volume de negócios, potencializando a economia local”, destacou o Vereador.

Edemilson enfatizou que, se não for possível a abertura de uma nova agência, que pelo menos seja realizada a ampliação das instalações atuais para atender nossa população, com o aumento do número de atendentes nos caixas, pois é fato e notório que o Bradesco possui uma grande carteira de clientes, e atualmente atende muitas vezes, em horários de pico, por apenas dois ou três caixas, o que compromete a agilidade do serviço.

Além disso, o Vereador também destacou o fato de a Caixa Econômica Federal ter a intenção de instalar a terceira agência em 2014, sem contar as outras instituições do município, que também estão ampliando suas instalações para melhor atender aos saltenses.