cancha maria jose site

Na manhã desta terça-feira, dia 03 de dezembro de 2013, o Vereador Eliano Apolinário de Paula se reuniu com o Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, para entregar o projeto de reforma da cancha de bocha do Centro de Lazer “Edmur Sala”, no Jardim Maria José.

Depois de muitas negociações, Eliano conseguiu junto á Deputada Federal Aline Correa uma verba de R$ 250 mil, que será destinada à reforma dessa cancha de bocha já existente.

“A cancha do Maria José precisa dessa reforma há um certo tempo, por isso trabalhei junto à Deputada Aline Correa para conseguirmos uma verba somente para isso. E agora estou aqui, reunido com o Prefeito de nossa cidade para apresentar e discutir sobre o Projeto do novo espaço do Centro de Lazer”, afirmou o Representante do Poder Legislativo Saltense.

Com esse encontro ficou definido que as obras na cancha de bocha devem começar no início do próximo ano, assim que toda a tramitação da chegada da verba destinada pela Deputada Federal.